jump to navigation

Gabaritos da XIII OBA (2010) 04/06/2010

Posted by fellipy in Ano Internacional da Astronomia, astronáutica, Astronomia, links.
Tags: , , , ,
trackback

Já estão disponíveis os gabaritos da XIII Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e pela Agência Espacial brasileira (AEB). Ela foi realizada no dia 14 de maio de 2010 e já estão disponíveis (em pdf) as provas e os gabaritos para os 4 níveis.

A tabela abaixo está dividida em quatro categorias de acordo com o nível (segunda coluna). A terceira coluna da tabela entretanto, contém links para os arquivos pdf e o tamanho do respectivo arquivo. Caso queira visualizar o gabarito do nível 1, clique no .PDF na terceira coluna. Caso esteja com problemas para visualisar os arquivos, instale o Adobe® Reader.

Gabaritos: Nível I 69,4 kB (.PDF)
Nível II 153,25 kB (.PDF)
Nível III 175,59 kB (.PDF)
Nível IV 239,36 kB (.PDF)

Fonte: Site da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Comentários»

1. Caroline Da Costa Ferreira - 24/11/2010

Eu acho a oba uma prova excelente para o conhecimento dos alunos.

2. PEDRO - 10/05/2011

MEU NOME E PEDRO TENHO 9 ANOS ESTUDO NA ESCOLA MUNICIPAL JOSE HENRIQUE TEIXEIRA MORO EM CASCAVEL RESEBI A MINHA PROVA OBA HOJE E GANHEI UMA MEDALHA DE OURO

3. lalinha me ligaa - 12/05/2011

ai meu deus amanha é a prova e eu quero ganhar medalha to estudando pra valeee!!!!! socorrrrroooo:s

4. nathany rafaela - 13/05/2013

é eu mesmo recebi a prova dia 10/05/2013 que todas as escolas vão fazer eu desejo boa sorte pra todos porque vão precisar então vou pra prova beijos gente


Deixe um comentário

