jump to navigation

Céu de Maio Já disponível! 02/05/2009

Posted by fellipy in Ano Internacional da Astronomia, Astronomia, eventos, links.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

Atenção! Já está disponível no blog todos os eventos astronômicos do mês de maio, basta clicar na seção “O Céu do mês”.
Maio contará com uma chuva de meteoros (Eta Aquarídeas) que está previsto para durar o mês inteiro. Além disso, em quase todos os dias será possível observar no céu o Telescópio Hubble (ou pelo anoitecer ou pelo amanhecer); o mesmo não é válido para a Estação Espacial Internacional (ISS), pois ele será visto facilmente em poucos dias.

Clique aqui para conferir os eventos de maio. E boa observação!

Anúncios

Comentários»

1. pamela angelo da silva - 12/05/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o seu ele e munto inportante e mais leau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais vc so meu faz rir
pq o seu esta no centro da terra e a gemte esta fora mais a camada de ozonio nos proteje……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

2. Ihasmyn Melo - 13/05/2009

Como é que uma pessoa, que certamente não tem oculpação, deixa um comentário desse num site tão visto?? É até uma vergonha…
Céu com “S”
Importante com “N”
Legal ou leal com “U”
Terra com “t” minúsculo
Gente com “m”
Ozônio sem “^”

Esses são os erros mais graves…
=D

3. luana Queiroz - 14/05/2009

astronomia é uma coisa surpe legal..estou estudando muito pra mim tirar uma boa classificação..precisamos da astronomia pra saber o Q se passar no nosso universor..bjs

4. Rafaela - 14/05/2009

fala serio……
eu voh ganha …..
aguma medalinha…..
meu prof e o mais lindo e o mais
inteligente……
ele com o aluno dele ja ganharam medalha
a e o cosinha Melo a menina escreve do jeito q que……..

5. Vivyanne Albuquerque - 14/05/2009

Gente vamos nos focar nos estudos e segundo!
Ela tá certa A
alguma coisa Mello tem o direito de escrever da forma que ela bem intender NAUM é vc que vai impata-la

6. Nathalia A.G. Andreza C.G.S.P - 15/04/2010

O q significa o céu de maio?

7. ANDREZA E NATHALIA - 15/04/2010

A LUA PROMETEU A ESTRELA UMA CANETA MARFIM EU PROMETO A VC UM AMOR SEM FIM

8. ANDREZA E NATHALIA - 15/04/2010

Não tedou uma rosa porque tem espinho mais te dou meu coraçao cheio de carinho

9. bloom - 01/05/2010

tenho 11 anos e quando crescer quero ser astrônoma


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: